#SemanaCaçadoraBlogs: Apresentação da autora e obras [Dia 01]

Oi pessoal!

É sempre um prazer enorme quando fazemos uma Semana Especial, afinal é bom demais falar de autores que amamos e admiramos, mais perfeito ainda é falar de suas histórias que tanto nos emocionam, modificam (sempre para melhor, claro) e que serão para sempre inesquecíveis em nossos corações.

Com Raiza Varella é assim. Ela tem o dom de nos fazer rir, chorar, emocionar, destruir nossos corações, pegar os pedacinhos dele e tentar reconstruir... Tudo isso em um virar de páginas.
Eu particularmente não a conhecia até então, mas estou adorando a oportunidade de poder conhecer o seu trabalho e também de apresentá-lo.

Suas histórias são cheias de emoções, sensações, diversos sentimentos que parecem uma verdadeira avalanche dentro de nós.
Quem não gosta de histórias assim? Se você é do time dos que gostam, você precisa conhecer as obras da Raiza, sem exceção, mas nesta semana trataremos de uma história em especial: Caçadora de Estrelas. Uma das histórias que mais emocionou os leitores e ensinou muitas coisas aos que a leram. 

Então um pequeno aviso para você leitor: Se estiver pronto para chorar e ter o seu coração partido em mil pedaços em formato de estrelas, embarque nessa viagem junto comigo, e se não estiver embarque mesmo assim, a autora promete uma consulta com a melhor psicóloga que já existiu, com a querida Eva Donatella Marinho, a personagem de Caçadora de Estrelas. Eu comecei a ler o livro hoje e estou amando!



Agora, eu quero contar para vocês um pouco mais sobre a Raiza e suas obras:

Raiza Varella nasceu em São Paulo, capital. É apaixonada por livros e animais quase tanto quanto é apaixonada por Supernatural, Dr. House e fast-food, quase! Tem preferência por finais felizes e ainda teima em acreditar em abóboras e fadas madrinhas, tanto que decidiu escrever seus próprios contos de fadas. O Garoto dos Olhos Azuis, seu romance de estreia, provou que ela tem a fórmula perfeita para mesclar comédia e romance no ponto certo para agradar do começo ao fim. Formada em Direito e fissurada por amores impossíveis, mora na cidade natal com o marido e o filho, um cão e uma gata dotados de personalidades próprias e muita criatividade para o mal.


Skoob da autora  
Autora no Facebook
Grupo dos leitores no Facebook



Os leitores que já conhecem a Raiza são unânimes, como bem dito na biografia da autora ela é "perfeita para mesclar comédia e romance no ponto certo para agradar do começo ao fim", só faltou dizer aí a parte da emoção, emoção essa que sempre leva um pedaço do nosso coração embora e nunca mais recuperamos. Seus personagens são cativantes e é impossível não se apaixonar por todos eles, mesmo quando queremos odiar alguns.

A Trilogia Encantados arrebentou de sucesso na Bienal, os leitores que já conheciam não perderam a oportunidade de abraçar a autora e os que ainda não conheciam, se encantaram com obra e autora (com o perdão do trocadilho rs).

Os dois primeiros livros já foram lançados, o livro 3, O Garoto Que Eu Abandonei tem previsão para início do ano que vem, então aproveitem. É uma trilogia mas vocês podem ler de forma independente, não são continuação entre si, mas o legal é começar pelo O Garoto dos Olhos Azuis, pois em O Garoto Que Tinha Asas temos de volta também os personagens do primeiro livro, afinal essa família não poderia nos abandonar.

Enquanto Seus Pés Não Tocarem o Chão por enquanto está disponível no WattPad, e se vocês amam um romance mesclado com todos os ingredientes da Raiza, mais o adicional do mistério vão amar essa história, mas preparem os lencinhos.

O Último Adeus é um conto disponível na Amazon e fará vocês conhecerem um pouquinho da escrita maravilhosa da Raiza.

E, claro, finalmente a história que é o motivo de nossa Semana Especial:

Caçadora de Estrelas.

Mas, como hoje é só a apresentação da autora e das outras obras, vocês terão só um "tira-gosto" rsrs.


Então por hoje é isso pessoal. Fiquem ligadinhos que amanhã vocês já poderão conhecer um pouco mais sobre o livro e acompanhem todo o especial, afinal tem muita coisa linda vindo por aí.

Beijos!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário