Parceria: Géssica Marques

Oi gente! Agora sim, o último - e não menos importante - post do dia!

Como eu falei e postei ao longo do dia, hoje estamos divulgando as parcerias que foram firmadas com autores nacionais, até então, pelo blog. \õ/  O que eu não havia mencionado até então é que os posts foram feitos em ordem cronológica, ou seja, na ordem em que as parcerias foram firmadas.

Como amantes da literatura, nós sentimos um grande orgulho em ver novos nomes surgindo dentro do mercado nacional e esperamos de coração que suas grandes histórias alcancem o mundo todo!
Além disso, nos sentimos honradas em poder fazer parte deste trabalho, divulgando, comentando e, principalmente, lendo essas histórias. 

Para finalizar, então, eu vou falar da Géssica Marques, uma parceira que surgiu de forma bem inesperada esta semana mesmo e me deixou bem feliz! Eu não conhecia a Géssica, mas desde então estou acompanhando suas postagens e conversando com ela. E nossa, sem palavras para descrever o quão simpática e atenciosa ela é. Estou adorando e a parceria mal começou! 

Obs.: Todos os parceiros são maravilhosos, não é só ela, hahaha. :)
Mas vamos lá, continuando...

Géssica Marques

Tem 21 anos, sagitariana e é a fundadora do blog Cantinho Geek. Está no último ano do curso de Design Gráfico, mas já trabalha na área como capista e diagramadora.
Além de blogueira e designer, é também escritora. Tem vários contos publicados na Amazon e em 2016 teve um conto publicado na antologia Demontale pela Editora Arwen. Em 2017 lançou seu primeiro livro pela Young Editorial.
Adora livros de romance e fantasia, mas também gosta de quadrinhos e jogos. Teve seu primeiro contato com o mundo literário aos 13 anos quando começou a ler e escrever fanfic. Tem várias histórias engavetadas, mas acredita que elas virão ao mundo no tempo certo.

Abaixo eu apresento a vocês o trabalho de Géssica:

Porcelana - Rubrum Luna

É o livro de estreia de Géssica, que já possui diversos contos publicados. Trata-se um livro de fantasia e suspense. Que, diga-se de passagem, me chamou muito a atenção. Estou ansiosa pelo lançamento!

Sinopse:
Centralia é uma cidadezinha sombria, onde os cidadãos são muito supersticiosos. Eles acreditam que o mal habita a floresta que os cerca, e de fato eles não estão errados. Está chegando o famoso evento na cidade, o Rubrum Luna, também conhecido como a Lua de Sangue. É comemorada uma semana de festa, sendo que no último dia é quando acontece o eclipse. Nessa época qualquer feitiço tem mais chance de sucesso.
Violet Demons, uma vampira cruel e poderosa está ansiosa para o festival, mas mal sabe ela que algo terrível está para acontecer. Sua maior ambição é entrar para a corte dos vampiros, mesmo que para isso tenha que pagar um alto preço. Com sua fiel escudeira, Sona Price, Violet não teme ninguém, mas poderia ela temer o seu passado? E se ele visse bater a sua porta assim como a morte lhe dá as boas-vindas?
Sangue
Luxúria
Dor
E loucura...
Poderia Violet resistir ao doce beijo da morte?
Só há uma forma e é descobrindo seu assassino...

Obs. 2: O livro ainda não teve sua capa definida, essas são as duas opções e eu, particularmente, amei a primeira! :)
Obs. 3: O livro será lançado pela Young Editorial e eu não tenho informações além destas para dar por enquanto, mas assim que a pré-venda for iniciada, farei um post avisando a todos, prometo!

Vocês podem encontrar a Géssica em suas páginas e seus contos na Amazon, deixarei todos os links abaixo. :)

E por enquanto é isso pessoal, qualquer novidade que surja, eu informo vocês!
Não deixem de nos acompanhar nas Redes Sociais nas páginas do @coelhodalua.resenhas e também através das hashtags #euleionacional e #coelhodalua.

Grande beijo e boa noite!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário