Parceria: Paulo Mateus

Olá gente, estou de volta já! Hoje teremos vários posts, hehe.

Como amantes da literatura, nós sentimos um grande orgulho em ver novos nomes surgindo dentro do mercado nacional e esperamos de coração que suas grandes histórias alcancem o mundo todo!
Além disso, nos sentimos honradas em poder fazer parte deste trabalho, divulgando, comentando e, principalmente, lendo essas histórias. 

Por isso, estamos aqui hoje para divulgar as parcerias que o Coelho da Lua firmou, até agora, com autores de livros nacionais. \õ/

Agora é a vez de falar sobre o Paulo Mateus, um autor independente que está lançando seu novo livro e nos escolheu para resenhá-lo! Vamos lá?

Paulo Mateus

É de Pouso Alegre - MG e chegou a cursar administração, mas por não gostar muito da faculdade acabou saindo. Atualmente não está cursando nada. Como leitor sempre gostou muito de fantasia e ficção científica, pois são gêneros que possuem uma capacidade muito grande de levar o leitor para outros mundos. 
E, claro, por gostar muito dessa área, os seus primeiros rascunhos começaram pela fantasia.
Mas além de livros, ele também gosta muito de animes e filmes, principalmente se forem de ficção científica e acredita que hoje, graças a Netflix, fica fácil perder horas do dia com isso.

Abaixo vocês podem conhecer mais do seu trabalho:

Fuga para o Paraíso

Trata-se de uma obra de ficção científica distópica muito interessante.

Sinopse:
Uma grande guerra quase levou os humanos a aniquilação total, destruindo a maior parte dos recursos naturais existentes no planeta. Com uma atmosfera densa que bloqueia a luz do sol e um ar tóxico os sobreviventes tentam reerguer a sociedade humana. Pequenos impérios na forma de cidades altamente tecnológicas surgem, as diferenças dessas sociedades e os desafios do mundo interior e exterior se tornam cada vez maiores, obrigando essas sociedades a financiarem campanhas militares para continuarem existindo.
Além de todos esses desafios uma nova droga surge e começa a se espalhar rapidamente entre as pessoas, abalando todas as estruturas de um mundo já decadente.

Ano: 2017 | Número de páginas: 154 | Editora: Independente
Mais sobre a obra: Skoob
Onde comprar: Amazon (e-book)
Valor: R$ 5,99  [Visto em 09/03/2017]

Além deste, ele também escreveu os livros: Os Antigos e O Feitiço do Mago.
E escreveu os contos: A caixa mágica, Sombras no Paraíso e Além da redoma, sendo os dois últimos do universo de Fuga para o Paraíso.
Lembrando que todos são no formato e-book.

Vocês podem ver mais sobre os livros na Amazon, incluindo suas sinopses e preços, clicando nos links abaixo:

Já adianto que, vendo suas sinopses, eu super me interessei por eles e que com certeza eu trarei a resenha de mais algumas obras. :)

Vocês podem encontrar o Paulo no Instagram, seu perfil é: @paulo_mateus16.
E podem acompanhar nossas postagens nas Redes Sociais nas páginas do @coelhodalua.resenhas e também através das hashtags #euleionacional e #coelhodalua.

Daqui a pouco estarei de volta revelando mais parcerias! 
Beijos. 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário