Resenha: Sob o olhar do Lobo

Título: Sob o olhar do Lobo
Autora: Géssica Marques
Gênero: Conto / Erótico
Número de páginas: 8 páginas
Sinopse:
Para todos ele era um besta, uma criatura cruel que deveria estar morta.
Para ela, ele era a sua perdição.
Conseguiria ela fugir das garras dele?




Oi gente, tudo bem com vocês?
Estou aqui hoje trazendo a resenha de um conto da nossa queridíssima parceira Géssica Marques que foi publicado em e-book na Amazon. 

O conto traz uma nova versão do clássico A Bela e a Fera narrado em terceira pessoa. Nele, Bela está fugindo do castelo e acaba caindo e torcendo o pé. Por conta desse acidente, a Fera acaba conseguindo alcançá-la e a leva de volta para o castelo. E é aí que a trama começa a se desenvolver, nos mostrando a real personalidade das personagens e o desejo ardente escondido dentro de cada um deles.
A história é pequena e é extremamente focada em demonstrar os desejos ocultos de cada personagem enquanto aborda sutilmente a personalidade deles e entrega como conclusão uma reflexão sobre "aceitar a si mesmo".

Não posso dizer muito mais a respeito, mas o que mais me cativou na trama foi a reflexão lançada, apesar de não ser o foco. Também gostei de como ela foi conduzida até a sua conclusão porque ela trabalha bem em seu objetivo e entrega ao leitor uma experiência prazerosa de leitura. 
Todas as cenas são muito bem descritas e trabalhadas, apenas não gostei de ter encontrado tantos erros de português, por ser uma história pequena esperava ter encontrado menos erros... acredito que a obra não tenha sido tão bem revisada. Ainda assim, é um conto gostoso de ser lido pelos pontos mencionados acima e, para aqueles que adoram histórias picantes, é um bom deleite. 

Vocês podem encontrar o e-book com o conto na Amazon e ele é baratinho, vale a experiência que propõe. 

Nota:



Boa leitura!
Beijo.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário