Dica: Lucifer

Oi gente, tudo bem? Por aqui tudo bem também.
Hoje vou fazer uma resenha diferente do habitual: série de tv! Então, se eu me enrolar ou ser meio vaga, por favor, me desculpem! ;)

A série em questão é Lucifer, da Netflix (claro!), que eu e meu marido devoramos em pouquíssimos dias de tão boa, portanto, é sobre ela que vou falar.

Lucifer – Netflix
98% relevante – 2016 – 1ª temporada – 13 episódios

Sinopse 
Entediado com a vida nas trevas, o Senhor do Inferno se muda para Los Angeles. Lá ele abre um piano-bar e se une a uma policial para investigar assassinatos.
Elenco: Tom Ellis, Lauren German, Rachel Harris













O que não dizem na sinopse: você vai de divertir muito com Lucifer Morningstar!

Lucifer é realmente o Senhor no Inferno, mas parece que ninguém acredita nele, pelo menos no início da temporada. Alguns mortais tem a chance de ficar frente a frente com o cara, em momentos em que o próprio diabo desconfia. Aliás, ele detesta que o motivo para cada coisa ruim no mundo seja atribuído a ele; o trabalho dele não tem a ver com motivação, e sim em punir os pecadores. E cada vez que o culpam, a frustração dele é hilária!


Lucifer não é um personagem naturalmente engraçado; o que o torna é a forma como ele vê a vida na terra, em como desacredita nas coisas que os humanos fazem e como lidam com sua própria vida. Ele é sarcástico, isso sim!

Lucifer começa a mudar de comportamento quando conhece a detetive Chloe Decker. Eles se conhecem por causa de um assassinato e Lucifer passa a ajuda-la na resolução de alguns crimes. Ora pressionando os envolvidos ora “adivinhando” algumas coisinhas.

E é aí que Lucifer começa a mudar seu comportamento na terra. Por influência de Chloe, mesmo ela não tendo noção disso, Lucifer começa a rever sua existência e como tem lidado com a proximidade com Chloe.
Eles trabalham constantemente juntos, e discutem muito também. o que é natural já que Lucifer não tem a mesma visão que seres mortais tem. Até que algumas pistas ligam uma série de acontecimentos a Lucifer e este precisa provar sua inocência, ou não.


Sabe essa garotinha aí em cima? É a filha da Chloe, que como outros personagens secundários fazem toda a diferença. Preste atenção em todos eles!

Assisti a 1ª temporada inteira, e o fim é muita sacanagem! A última fala te desperta uma ansiedade imensa, pois deixa bem claro o que vem a seguir. Preciso imediatamente da segunda temporada! Netflix, por favor?



Beijos!

0 comentários:

Deixe seu comentário