Especial "O bosque de faias" - Apresentando a autora [Dia 01]

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Na semana passada eu fiz uma postagem anunciando a nossa nova parceria com a autora Amanda Bonatti, estão lembrados? :)
Pois bem, durante esta semana, vários blogs também parceiros da Amanda (e isso nos inclui) estarão fazendo postagens para divulgar o lançamento de seu novo livro: O bosque de faias

Na divulgação da parceria eu já havia apresentado a autora e suas obras, vocês podem conferir clicando aqui, então para este primeiro dia eu vou reapresentar brevemente a autora e focar na obra O bosque de faias, que é o tema da vez.


É catarinense, nascida em 1987 em Rio do Oeste. Graduada em Pedagogia e Letras. Possui pós-graduação em Supervisão Escolar e de Revisão de Textos. 
Escreveu contos, poemas e em 2013 publicou seu primeiro livro, em que retrata através de poemas as praias e belezas naturais de onde cresceu. E desde então vem lançando outras obras, poesias, chick-lits, romances espíritas e de época.




Amanda escreve e publica seus livros há 5 anos e seu novo lançamento que é um romance de época intitulado O bosque de faias está em pré-venda no site da editora.

Mas vamos lá conhecer um pouquinho mais dessa obra e os posts dessa semana nos ajudarão muito com isso, para aí sim vocês leitores saberem se vale a pena adquirir a obra. :)

Resumo:
Joana é uma jovem francesa do século XIX, criada no seio de uma família pertencente à burguesia. Seu pai, Frederico Hour, é proprietário de algumas terras da região, e embora a família viva confortavelmente, ele busca através do casamento das filhas, uma maior posição social.
No entanto, Joana, a sua filha mais velha, se recusa a aceitar qualquer casamento arranjado. Ela anseia por sua liberdade em escolher seu par e também sobre o momento em que isso irá ocorrer. Porém em uma época em que os pais ditavam as regras e firmavam acordos nupciais unicamente baseados em dotes e interesses, ela precisará usar de toda a sua força e rebeldia para alcançar o que quer.
Vivendo sempre em conflito com a família e com a irmãs (que anseiam pelo casamento da irmã mais velha para que também possa chegar a vez delas), Joana vai constantemente até o bosque de faias, onde refugia-se para ler, pensar, ou simplesmente fugir daquela pressão em que vive na sua casa. E é lá que sua história começa verdadeiramente a andar...

O bosque de faias é um romance forte, que além de contar uma linda história de amor, resgata uma época histórica e todas as questões sociais da burguesia francesa no século XIX.

Romance de época #01
Amanda Bonatti
ISBN-13: 9788554906054
ISBN-10: 8554906055
Ano: 2018 | Páginas: 413
Idioma: Português
Editora: The Books

Para comprar o livro basta clicar neste link aqui e ser redirecionado para a página da editora! :)

Ah, a Amanda também disponibilizou as formas de contato com ela nas redes sociais, então sintam-se a vontade para contatá-la e conversar! ;)

E é isso pessoal, amanhã tem mais do Especial: "O bosque de faias" com mais informações e curiosidades sobre o livro e também sobre a própria Amanda! 
Aguardem!! :)

Beijos.
1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário

  1. Lindeza! Aliás, tudo nesse blog é megalindo! Amei! Obrigada por isso e pela nossa parceria! Beijos enormes

    ResponderExcluir