Parceria: Amanda Bonatti

Olá pessoal, tudo bem com vocês? 

O Carnaval acaba e aí sim podemos dizer que efetivamente o ano começa, não é mesmo? Sendo assim, venho trazer a vocês uma ótima notícia neste início de 2018... uma parceria que eu espero que seja muito boa e duradoura. :)

Trata-se da parceria com a autora Amanda Bonatti. Vamos conhecê-la?!

Amanda Bonatti

É catarinense, nascida em 1987 em Rio do Oeste. Mudou-se ainda pequena para Itajaí, onde estudou e trabalhou em escolas municipais. Graduada em Pedagogia e Letras. Possui pós-graduação em Supervisão Escolar e de Revisão de Textos. 
Escreveu contos, poemas e em 2013 publicou seu primeiro livro, em que retrata através de poemas as praias e belezas naturais de onde cresceu. E desde então vem lançando outras obras, poesias, chick-lits, romances espíritas e de época.
Tem ainda, em paralelo, livros escritos para o público infantil, um deles em fase de ilustração e um novo romance espírita em desenvolvimento, inspirado em uma história real e com psicografias.

Abaixo apresento a vocês as obras lançadas até agora de Amanda:

Ah! mar Itajaí

A obra “Ah! Mar Itajaí” retrata o mar e as belezas naturais das praias de Itajaí como um cenário vivo, com seus locais, suas cores, sua luz e seu som. Os poemas têm uma relação com o simbólico e o imaginário, onde os componentes da natureza e o diálogo com o mar estão presentes em toda a obra.
Sinta o encantamento que inunda a nossa alma ao observarmos a beleza do pôr-do-sol na praia, o trabalho árduo do pescador ou a saudade que sentimos ao olhar o céu numa noite estrelada à beira mar.



Ano: 2013 | Número de páginas: 72
Mais sobre a obra: Skoob

S.O.S. Mamãe de primeira viagem

O que vem pela frente após a confirmação com as duas “listrinhas” cor de rosa ou a palavra “Positivo” em um exame de gravidez, surpreende e quase sempre gera um turbilhão de sentimentos e dúvidas. 
Estar grávida é viver uma aventura mágica de transformação, com choros, alegrias e emoções à flor da pele. É uma aventura que leva à aprendizagem do significado do amor incondicional, iniciando no momento da descoberta da gravidez, passando pelo nascimento e estendendo-se por toda a vida. 
Embarque nesta leitura e descubra ou reviva a delícia e a comédia que é ser mamãe de primeira viagem.


Ano: 2016 | Número de páginas: 125
Mais sobre a obra: Skoob
Onde comprar: Amazon (e-book)

Lágrimas de Outono

Isabel vivia uma infância feliz e cercada de carinho da família. Muito apegada à sua mãe Elisa, que a ensinou a amar as flores e a cultivar o mesmo apreço que tinha pelo jardim da casa onde ambas nasceram.
A menina cresceu apaixonada pelas flores, árvores e o encanto presente naquele lugar, que era a representação do amor que uniam mãe e filha.
No entanto Bel precisou aprender a lidar com perdas desde muito nova, vivendo momentos difíceis para uma criança. Depois de perder a mãe e também alguns anos da infância a menininha cresce e torna-se uma jovem insegura e temerosa em ter mais perdas e sofrimento em sua vida.
Ela conhece Joaquim e juntos traçam uma história de amor e superação, com mais algumas perdas, dificuldades, lições e recomeços.
Isabel precisará passar por um caminho de provações que a levará a aprender a confiar nos planos de Deus, trilhando um caminho de aprendizado, compreendendo as etapas da vida, para assim, entender que os laços de amor são muito fortes e nos acompanham eternamente.

Ano: 2016 | Número de páginas: 286
Mais sobre a obra: Skoob

O bosque de faias

Joana é uma jovem francesa criada no seio de uma família pertencente à burguesia do século XIX. Ela luta pelo seu direito de liberdade; no entanto, em uma época em que os pais ditavam as regras e firmavam acordos nupciais unicamente baseados em dotes e interesses, ela precisará usar de toda a sua força e rebeldia para alcançar o que quer.

Ano: 2018 | Número de páginas: 413
Mais sobre a obra: Skoob
Onde comprar: Editora The Books (ainda está em pré-venda).




Vocês podem conferir um pouco mais da escrita e das obras da Amanda acessando sua página no Wattpad.
Eu já garanti o meu exemplar de O bosque de faias na pré-venda e estou bem ansiosa para recebê-lo. :)

Ver a literatura nacional crescendo é bom demais, me sinto gratificada por poder fazer parte - mesmo que pequena - destas histórias, então me sinto honrada em poder divulgar estes trabalhos. :)

Até a próxima!

0 comentários:

Deixe seu comentário