Resenha: Autora Vi Keeland

Oi gente, tudo bem? Por aqui, tudo quente. Ops, bem.
Hoje tem resenha 3 em 1 porque sim. Porque vou falar de uma autora queridinha que escreve livros ótimos e esses três tem minha recomendação! Ela tem muitos livros escritos em parceria com outras autoras, mas escolhi esses que são apenas de autoria dela.
Ah, por curiosidade, ela já foi indicada no Goodreads Choice Awards de Melhor Romance!
E aí, está curioso(a) para conhecer os livros desse post?


Título: O chefão
Sinopse:
Na primeira vez que vi Chase Parker não causei exatamente uma boa impressão. Eu estava escondida no banheiro de um restaurante, mandando mensagem de áudio para minha melhor amiga me salvar de um encontro horrível. Ele ouviu, disse que eu era uma canalha e começou a me oferecer conselhos não solicitados de namoro. Eu disse a ele que cuidasse de sua própria vida e voltei para meu encontro miserável.
Ao passar pela minha mesa ele sorriu e eu assisti seu traseiro sexy e arrogante voltar para seu jantar. Não pude evitar trocar olhares com o idiota condescendente do outro lado do restaurante.
Quando o deslumbrante desconhecido e sua acompanhante apareceram de repente em nossa mesa, pensei que ele iria me denunciar. Mas, ao invés disso, ele fingiu que nos conhecíamos e se juntou a nós – contando histórias elaboradas e embaraçosas sobre nossa suposta infância. E, sem que eu me desse conta, meu encontro tedioso se tornou extremamente excitante.
Depois que nos separamos, não consegui parar de pensar naquele estranho que jamais veria novamente. Afinal, quais eram as chances de encontrá-lo de novo em uma cidade com oito milhões de pessoas?


Título: Engano irresistível
Sinopse:
Um novo sucesso erótico da autora best-seller do The New York Times — Vi Keeland!
A primeira vez que vi Caine West foi em um bar. Ele notou que eu o estava encarando e deduziu que fosse um flerte. Quando veio falar comigo, coloquei-o na linha, exasperando tudo o que eu pensava sobre ele ser um mentiroso, traidor e egocêntrico. Sabe, aquele delicioso canalha havia levado minha amiga para jantar; depois, foram para cama e ele nem sequer mencionou que era casado. Por isso, merecia cada xingamento que saía da minha boca. Quando terminei, um sorriso preguiçoso se expandiu em seu rosto perfeito em resposta ao meu sermão. Só então percebi que o homem para o qual eu vociferava impropérios não era o cara certo. Ops. Lindo engano. Com vergonha, saí sem me desculpar e achei que nunca mais veria o estranho bonitão na vida, certo? Foi o que pensei… Até chegar à aula na manhã seguinte…
Olá, professor West, sou sua nova assistente. Trabalharei diretamente abaixo de você… no sentido figurado. Embora trabalhar debaixo do professor West não fosse uma má ideia…


Título: Sex, not love (apenas em inglês)
Sinopse:
Meu relacionamento com Hunter Delucia começou ao contrário.
Nós nos encontramos em um casamento - ele sentado no lado do noivo, eu sentada no da noiva. Roubando olhares um ao outro ao longo da noite, não havia como negar uma atração intensa e mútua.
Peguei o buquê; Ele pegou a liga. Hunter me segurou forte enquanto dançávamos e sugerimos que explorássemos a química explosiva entre nós. Sua boca grosseira e suja deveria me desligar. Mas por algum motivo louco, teve o efeito oposto em mim.
Acabamos voltando ao meu quarto de hotel. Na manhã seguinte, cheguei em casa em Nova York, deixando-o para trás na Califórnia com o número errado.
Pensei nele muitas vezes, mas depois do meu último relacionamento, jurei ficar longe de homens encantadores, arrogantes, lindos. Um ano depois, Hunter e eu nos encontramos novamente no nascimento do bebê de nossos amigos. Nossa atração não havia diminuído nem um pouco. Depois de uma viagem tumultuada, ele exigiu um número de telefone real desta vez. Então eu o deixei com o da minha mãe - ela poderia assustar qualquer homem com suas conversas de bebês e casamento - e voltei para casa.
Eu pensei que era engraçado, até a semana seguinte, quando tocou a campanhia na casa da minha mãe para o jantar de domingo à noite. O homem louco e lindo ganhou minha mãe e aceitou um trabalho de oito semanas na minha cidade. Ele propôs que passássemos esse tempo tirando um ao outro de nossos sistemas.
Oito semanas de sexo incrível sem amarras? O que eu tenho que perder?
Nada, pensei.
É só sexo, não amor.
Mas você sabe o que eles dizem sobre os melhores planos...


Três elementos em comum:
1. Dose generosa de sexo quente
2. Dose moderada de drama
3. Uma pitada de humor

Li esses livros na sequência e não pude deixar de notar a familiaridade entre eles. Ao ler a sinopse, você imagina que é só sexo, sexo, sexo. Ledo engano.
Essa autora consegue misturar elementos nada a ver num único contexto, e funciona super bem.
Sua escrita é detalhada na medida, seus personagens bem construídos e a narrativa é uma delícia. Sempre em primeira pessoa, ela intercala a narrativa entre os personagens deixando tudo mais interessante.
Cada livro tem seu drama particular, mas todos eles falam um pouco de superação e de como seguir em frente, não deixando a leitura de toda erótica.
Mais uma resenha sem muitos detalhes, porque todos os três livros tem suas particularidades, mas como falei, três elementos em comum que os fazem ser totalmente recomendáveis: sexo, drama e humor.
Outra coisa em comum entre eles que preciso citar: a beleza e a gostosura dos personagens, mas isso é uma opinião particular minha! 😍

Conte-nos se já leu ou se interessou por algum deles!

Beijos e boa leitura.

Nota:

0 comentários:

Deixe seu comentário