Resenha: Enlaçados


Oi gente, tudo bem? Por aqui tudo quente, quer dizer, tudo bem.
Mais um livro nacional! E tenho que confessar que tive que lê-lo intercalando com outro, porque ô livro hot! Chegou a ser cansativo acompanhar tudo o que estava rolando. Entendeu?!kkkkkkkkk
Se você gosta de roqueiros quentes com pegada, esse é "o" livro.


Título: Enlaçados
Autora: Anne Krauze
Sinopse:
A banda Ultimate Bet está no topo da Indústria Musical, mas... este não é outro livro sobre bastidores...
É mais...
Ah, é muito mais...
Conta a história de Brian e Lilly.
Ele, um músico sensível e cobiçado.
Ela, uma artista plástica determinada e gente boa.
No auge de suas carreiras, e depois de vários desencontros e de um não-casamento desastroso, ambos acabam se metendo em uma baita confusão...
Culpa da vida, dos amigos, da bebida, não importa...
O fato é que terão que se adaptar à inusitada situação em que se meteram.
Um jogo perigoso... em que os sentimentos do casal entrarão em xeque-mate ao serem obrigados a interpretar uma farsa nada às avessas.
Juntos terão que enfrentar o descontentamento de muitos, lutar contra os rótulos, superar egos, traições, preconceitos e, acima de tudo, aprender as sutilezas do amor.
Qual será o placar?
Quem ganhará ou perderá?
A qual preço?
Um livro divertido, sensível, hot-hot e com uma história emocionante, que gruda no coração feito chiclete e que poderia ser a sua...
*** Conteúdo adulto, impróprio para menores de 18 anos.


Sabe aquele clichê que envolve um roqueiro gostoso + famoso + rico e uma mocinha pura cheia de amor pra dar? É esse livro.
Apenas de ser clichê, esse romance tem muito mais. Tem humor, uma banda super descolada, com integrantes todos lindos, talentosos e gostosos. Tem dramalhão, tem crime, tem aventura, tem momento mocinha e mocinho.
E tem sexo pra caramba. Se você não gosta desse estilo, nem comece a ler. Tem sexo o tempo todo, é só um olhar pro outro que já estão se pegando. Atração desse tipo. Chega a ser cansativo, não por ser chato, mas por ser frenético. Como disse mais acima, tive que intercalar com outros livros por causa dos "calores". Não dá pra ler no metrô. É nesse nível.
Falando do que não é hot, esses meninos da banda tem uma irmandade sem igual. São amigos, irmãos e se apoiam incondicionalmente. E apesar de todos serem muito galinhas e promíscuos, o senso de responsabilidade é bem grande, tanto com a carreira como a vida pessoal.
Já Brian e Lilly não poderiam ser mais diferentes um do outro, mas que quando juntos, se completam de uma forma tão fofa, que dá vontade de ser igual.
O casal enfrenta problemas desde o início, e no decorrer do livro você entende a complexidade dos mesmos, e que tudo isso não é apenas por Brian ser famoso e Lilly ser a "plebéia". Tem muito mais ali.
Sabe os questionamentos na sinopse: "Qual será o placar? Quem ganhará ou perderá? A qual preço?" Todas as respostas são dadas e você vai amar cada uma delas.
Seria bacana ter um livro para cada integrante da banda, de tão complexos e interessantes que são! Será que está nos planos da Anne?

Beijo
Boa leitura.

Nota:




0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário