Resenha: Instinto Indomável

Oi gente, tudo bem? Tudo bem também.
Continuando a saga dos nacionais, hoje vou falar de um livro que você lê sem vírgula, travessão ou ponto final.
Vou explicar por quê:


Título: Instinto Indomável
Autora: Jas Silva
Sinopse:
O piloto profissional, Andreas Vitti, acaba de ser contratado por uma das principais equipes automobilísticas da Nascar. Acostumado a ter a última palavra em tudo, Andreas recusa-se a seguir ordens e não mede nenhum de seus impulsos. O piloto sabe que tem o mundo aos seus pés, e o futuro campeonato também. Sua tendência a causar problemas o fez ficar conhecido como o garanhão inconsequente das pistas, mas graças a Leona Thomas, o seu estilo de vida selvagem está prestes a ter fim.
Como atual chefe de equipe da Terry Racing e filha do empresário que o contratou, Leona decide intervir no comportamento autodestrutivo do seu novo piloto antes que a aposta milionária feita por seu pai afunde sem mostrar a que veio. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Controlar o ímpeto de Andreas, no entanto, não é algo que ela, uma mulher de 37 anos, bem-resolvida e segura de si, deseje fazer, principalmente, se o garanhão em questão é conhecido por destruir tudo o que toca.
Inclusive, corações.


Pense numa leitura frenética. Sem pausa pra respirar ou pra tomar um banho frio. Esse livro é assim.
Louco, sexy, conturbado é tudo o que esse casal é. Andreas e Leona são insuportáveis de tão autênticos e expressivos que são. Chega a faltar palavras pra descrever o quanto são impetuosos.
Dá pra imaginar quando duas pessoas geniosas e com opiniões tão diferentes se encontram? Só faltou sair tapa. Sério.
Leona é o "cara" na empresa que comanda. Ela tem punho firme em seus negócios e é muito admirada por sua equipe. Tomou alguns tombos na vida, mas levantou e seguiu em frente (assim ela accedita).
Andreas é o inconsequente, cabeça quente e aquele que faz o que bem entender. Não consegue seguir ordens e não vê com bons olhos quem o critica. Ainda mais se vier de Leona.
Ler esse livro é ter medo do que vem a seguir. Porque é um tal de morde e assopra sem fim. Esses dois soltam faíscas o tempo todo, brigam e discutem sem hora nem lugar.
Mas as coisas mudam, claro que mudam. E você sofre com esses dois!
Leona e Andreas têm traumas passados que são difíceis de compartilhar um com o outro. Andreas tem problema de confiança e principalmente de comunicação, já Leona tem medo de que o lhe causou tanto dor e sofrimento no passado venha a se repetir.
Você lê no mesmo ritmo que as coisas acontecem. E como acontecem!
É deliciosa de ver a dinâmica entre os personagens e a transformação que um pouco de amor pode fazer.
Apesar de uns errinhos de digitação aqui e ali, a leitura é fluida, acelerada e lindamente detalhada. Leona tem um estilo único de se vestir, que dá vontade de copiar!
As reviravoltas são muitas e os personagens tem muito amor pra dar. Isso você pode conferir quando chegar nos últimos capítulos.

Beijo
Boa leitura

Nota:




0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário