Lançamento: Senhorita Aurora | Livraria Cultura SP

Oi pessoal, tudo bem com vocês? 

No fim de semana passado, eu e a Flá estivemos junto com a Cah Melo, nossa parceira do blog A Bookaholic Girl, em São Paulo lá na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, situada na Avenida Paulista, para o lançamento do livro físico de Senhorita Aurora de Babi A. Sette - publicado pela Editora Verus. 


Logo que o livro havia sido lançado em e-book - há dois anos, nós do Quatro por 4 o lemos e resenhamos para o Projeto. Mas ficamos imensamente agradadas em saber que novas coisas foram acrescidas ao livro nesta nova publicação e estamos morrendo de vontade de ler e resenhá-lo novamente. :)

Abaixo, vamos contar mais sobre o evento de lançamento em que rolou até um bate-papo incrível com a Babi, além de sorteios e autógrafos. 
As pessoas chegaram bem antes do evento começar para retirar senhas que seriam utilizadas no sorteio dos brindes e na organização da fila dos autógrafos. Junto com as senhas nos deram um fone de ouvido bem gracinha indicando a playlist do livro no Spotify - que é maravilhosa. 

O evento contou com a presença de Aione Simões, do canal Minha Vida Literária, para entrevistar a Babi e gerenciar o bate-papo, consolidando as principais perguntas de diversos fãs, e depois disso abriram sessões de perguntas para o público que estava lá. - E é claro que eu não podia sair de lá sem fazer minha pergunta de praxe, não é mesmo? rsrs.
A Babi acabou soltando diversos spoilers durante as respostas rsrs, então - de tudo que eu e a Flá anotamos - só vamos comentar aqui as respostas que não entregam muitooo do livro, ok?


  • A personagem favorita da Babi é a Nicole;
  • Sua cena favorita no livro é a primeira conversa entre Daniel e Nicole depois que o grande segredo é revelado;
  • O livro foi criado com base em um conto citado no livro Entre o amor e o silêncio, também de sua autoria;
  • Acrescentou 4 cenas novas no livro e enriqueceu alguns diálogos no decorrer da trama;
  • Senhorita Aurora é seu 5º livro lançado e ela está escrevendo dois novos livros - um romance contemporâneo e outro de época;
  • De seus 5 livros, 3 são de época. Os contemporâneos são: Senhorita Aurora e Entre o amor e o silêncio;
  • Sua primeira viagem para Londres serviu de grande inspiração para descrever os cenários do livro e tem uma cena bem fofa inspirada em uma vivência pessoal na Europa;
  • Ela fez ballet quando criança, mas não prosseguiu na dança por achar muito chato na época;
  • Ela fez pesquisas para as músicas citadas no livro nas redes sociais com seus leitores e citou duas de suas favoritas;
  • E cita que todos os seus livros são romances com finais felizes - ADORO! rs.

E finalmente a resposta para a minha pergunta...


Nos bate-papos com os autores eu sou aquela que sempre pergunta "Qual de seus livros você recomenda que leiam primeiro (para quem não conhece seu trabalho)?" e vejam só o que ela respondeu:
  • A recomendação é: A promessa da rosa. Por ela se autodenominar "de época" e também porque foi o seu primeiro livro de época publicado.
E ela é uma fofa, gente! Humilde, simpática. Adoramos a oportunidade de conhecê-la. :) 

Infelizmente não ganhamos nada nos sorteios e ela sorteou muita coisa legal, uma pena! Maaaas, não saímos de lá de mãos vazias!!!
Para quem ficou na fila para receber um autógrafo nos livros, ela deu marcadores lindíssimos, um poster super gracinha dos maravilhosos bailarina e maestro, botons e... tchan tchan tchan tchan... uma cena extra final! Maravilhoso, não é mesmo?! 
O mais incrível foi que ela se interessou a respeito do nosso blog, quis saber a razão do nome e me pediu para contar a lenda do Coelho da Lua, me senti muito feliz por todo o carinho que ela teve conosco.



E tem mais, algum seguidor do Coelho da Lua terá não só a oportunidade de receber essa cena extra como também o livro e alguns marcadores! Aguardem as novidades sobre isso! :)


As fotos aqui publicadas que contém o selo "APAVAS" foram tiradas pela Ana Paula Vasconcelos

Até a próxima!
Beijos,
4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários