Resenha: Big Rock

Oi gente, tudo bem? Tudo bem também.
Mais um livro na linha "melhores amigos". Vamos conhecer?

Título: Big Rock. Ele Tem Todos os Talentos. Algumas Vezes, Tamanho É Documento
Autora: Lauren Blakely
Sinopse:
Fabulosamente divertido! Big Rock é uma comédia romântica picante, que narra a história de Spencer e Charlotte, amigos de longa data que um dia se veem envolvidos em uma divertida trama e se transformam em amantes... Romance, diversão e diálogos deliciosos – uma história muito quente e reveladora. Será que Spencer e Charlotte são feitos um para o outro?



Spencer é tão cheio de si!
Essa frase resume exatamente quem Spencer é. Ele é lindo, gostoso e bem sucedido? Sim, ele é. Mas essa prepotência é o que mais chama a atenção nele. Ele é tudo isso que citei, mas também é leal à família e seus amigos mais próximos.
Já Charlotte é um doce de mulher. Ela é tratada meio que como uma coadjuvante no começo do livro, mas seu destaque logo chega. Ela é linda, inteligente e muito amorosa, mas ao mesmo tempo fogosa e muito sexy.
É mais um clichê de melhores amigos que tanto conhecemos; tem muito humor e diálogos interessantes. O que mais chama a atenção dentre o tema mais clichê, é que é Spencer quem narra o livro inteiro. E ler sob o ponto de visto masculino é sempre muito divertido.
Spencer, prepotente como ele só, coloca Charlotte numa enrascada familiar, que não só ajudaria os pais no negócio como livraria Spencer do questionamento de sempre: relacionamento duradouro.
(...) E é claro que não tenho tempo para descobrir o que fazer com os novos pensamentos estranhos que invadiram minha mente. Eu preciso bolar uma estratégia para isso, mas eu nem mesmo sei o que significa "isso".
A capa me conquistou mais do que o conteúdo em si, mas ainda assim é uma leitura refrescante e muito bem escrito. É o tipo de livro para ler logo após um dramalhão ou quando estamos num bloqueio literário.

Beijo

Boa leitura

Nota:

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário