Resenha: A Garota feita de Amor (Coleção Cowboys de Sacramento)

Oi gente, tudo bem? Tudo bem também.
Hoje quero recomendar um livro que devorei em um dia! É mais um da pegada nacional, e tenho que dizer, não deixou nada a desejar.
Essa coleção tem vários livros, mas são independentes, pode se esbaldar à vontade.

Título: A Garota feita de Amor (Coleção Cowboys de Sacramento)
Autora: Janice Diniz
Sinopse:
Aos 35 anos, Pedro é um bem-sucedido CEO do agronegócio e um dos herdeiros do presidente do Grupo Fazenda Alacrán. Mas a sua carreira corre o risco de desmoronar caso o seu pai, ao se aposentar, resolva ceder o cargo da presidência ao filho caçula, Paulo Henrique.
O patriarca, contudo, define uma nova regra à sua sucessão: a presidência será de quem casar primeiro. Paulo acata a designação do pai adotivo e já tem uma socialite em vista. Pedro, no entanto, contesta a decisão paterna. O único modo que vê para atingir o seu maior objetivo, o comando das fazendas, é impedir o casamento do irmão.
E ele tem um plano: investigar a noiva de Paulo, descobrir um podre que a impeça de se casar com o jovem Alacrán.
Isabelle, de 20 anos, vive num sítio à beira da estrada e é enteada da dona de um bar que comercializa carga roubada. Certa noite, ao fugir de casa, a garota encontra um homem ferido, atordoado e perdido na estrada, e resolve ajudá-lo. Ele então, parecendo grato, propõe mudar a vida dela. O trabalho é simples: se infiltrar na vida da noiva do seu irmão.
Para isso, Pedro transforma a gata borralheira em uma linda mulher e ela ganha roupas sofisticadas, se muda para a bela cobertura do fazendeiro e usufrui da cama dele. Sim, Pedro quer a protegida como sua amante clandestina.
Ingênua e com pouca instrução, Isabelle se mete em algumas enrascadas no mundo dos ricos. Então descobre que a missão não é fácil. Tarde demais, a garota se apaixona e agora irá lutar para que ela própria se torne a esposa de Pedro Alacrán.

Janice Diniz é autora de livros de cowboy com mais de 15 milhões de leituras na internet.
Seus romances se encontram entre os 100 mais vendidos da Amazon, desde 2014, nas categorias de Romance Erótico e Comédia Romântica. É criadora das séries Cowboys de Santa Fé e da coleção Cowboys de Sacramento, entre outros livros.
É autora da Harlequin e indie da Amazon.
A Garota feita de Amor é o seu 42º livro publicado.



Que delícia de livro! Comecei a ler despretensiosamente e me apaixonei completamente pela história.
Isabelle e Pedro formam um casal tão improvável, que é fácil de entender o porque.
Isabelle tem um jeito matreiro de falar e expressar seus sentimentos. É autêntica, bruta e ao mesmo tempo doce. Pedro é grosso, rude, acha que está acima de tudo e todos e sua sinceridade fere.
E o que começa com um acordo de negócios, se transforma em algo mais. Tem toda uma trama por trás desse negócio, e ambos acabam misturando as coisas. Dá pra imaginar tudo o que acontece.
Tem bastante sexo, tem muito humor e uma dose de sarcasmo na medida.
Mas o ponto alto desse livro é a linguagem tão crua, as gírias, as falas de Isabelle, o modo como a autora conseguiu colocar tanta autenticidade nesses personagens.
É o tipo de livro que você lê já esperando a próxima fala do personagem, a próxima presepada. E Isabelle faz várias. Ela é tão divertida e sem papas na língua que às vezes nem percebemos Pedro lá. Mas quando "percebemos" Pedro, ele não nos decepciona.
Só você sabe mexer bem os meus ovos.
Volto à noite!
Beijo na boca, Belle.
Com tesão,
Pedro
Não tenho o que dizer sobre a trama, está toda na sinopse. E isso é bom, porque você se concentra exclusivamente em Isabelle e Pedro, e os demais personagens se tornam meros coadjuvantes.

Beijo
Boa leitura

Nota:



PS: esses nacionais estão me surpreendendo.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário