Parceria: Marcelo Felix

Olá! Tudo bem com vocês? Por aqui está tudo imensamente bem! 

E o motivo de tanta felicidade é que neste mês firmamos novas parcerias e entre elas está a com o autor Marcelo Felix! :)
Ficamos muito felizes em poder contribuir com a literatura nacional e fazer parte desse núcleo é uma honra e nos deixa muito orgulhosas. E quando conhecemos pessoas do bem, a gratificação é ainda maior, não é mesmo?!

Então, sem mais delongas, apresento nosso mais novo querido parceiro:

Marcelo Felix

Escritor e desenhista autodidata, nasceu no ano de 1993 em Sooretama, no estado do Espírito Santo. 
É um escritor bastante diversificado, escreve livros infantis, contos e romances dos mais diversos gêneros, e é autor do romance policial Martyn, o Detetive, e o sumiço dos encrenqueiros, o primeiro livro da série. 
Graças a sua criatividade e imaginação, sempre teve uma enorme facilidade em criar histórias. Quando mais jovem, passava horas e horas desenhando revistinhas em quadrinhos com os amigos, até que, certo tempo depois, resolveu trocar o traço pela palavra, escrevendo à mão, no ano de 2007, uma história chamada ‘As aventuras de Martyn – a menina perfeita’. 
Nascia ali o rascunho bem grosseiro do trio de detetives.

Vamos conhecer, então, As aventuras de Martyn. :D

Martyn - O Detetive: E o sumiço dos encrenqueiros

Sinopse:
Martyn é um garoto de quase 15 anos que mora somente com a mãe, Luciele, e seu bichinho de estimação, Sherlock Hamster. Junto de seu inseparável e dramático amigo Kleber, estão prestes a entrar no tão sonhado colégio Darwin, um lugar ótimo para se estudar se não fosse pelos terríveis grupos de encrenqueiros.
Entretanto, tudo isso muda quando um sequestrador misterioso resolve fazer justiça com as próprias mãos. Por coincidência ou não, Martyn acaba sendo o maior suspeito diante dos desaparecimentos. Por isso, junto de Kleber, resolve começar a investigar o sumiço desses encrenqueiros, encontrá-los e limpar seu nome de uma vez por todas.
Em uma historia cheia de drama, suspense, romance e muita aventura, Martyn e sua turma o convidam a ser um detetive de verdade, a ingressar no ramo do mistério para desvendar "o sumiço dos encrenqueiros", se apaixonar pelos personagens e começar a trilhar um caminho que vai muito além de um simples caso.

Tema: Infanto-juvenil
Ano: 2017 | Páginas: 342
Onde comprar: Lura (físico) | Amazon (e-book)

Estou ansiosa para sair um pouco fora da caixa e trazer a resenha desse livro, então não deixem de conferir não só ela como também o trabalho do Marcelo através de seu Facebook! ;)

Até a próxima, beijos!
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários

  1. Muito obrigado a todos os envolvidos do blog Coelho da Lua, por abrirem um espaço para meu trabalho e um lugarzinho em meu coração. Pretendo continuar trazendo muitas histórias pra cá, continuar encantando com as palavras e juntos incentivar o prazer da leitura. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós que agradecemos a oportunidade de conhecer seu trabalho! Traga sim que todas as suas histórias serão super bem-vindas em nossas vidas! <3

      Obrigada, abraço!

      Excluir