Resenha: Trilogia Acompanhante de Luxo

Oi gente, tudo bem? Tudo bem também!
Sabe aquela série sobre livros nacionais que começou há algumas semanas? Então, hoje volto pra falar de mais um romance super bem escrito e envolvente.
São três livros, que devem ser lidos na sequência, e que contam a trajetória desse casal quente.
Neste post, vou postar a sinopse apenas do primeiro livro, e consequentemente, a resenha será só sobre ele, pois pode conter muito spoiler.
Mas as capas, senhor, essas eu vou postar todas!!!
Quer conhecer também?

Título: A garota do bilionário
Autora: Anne Miller
Sinopse:
Ela tem um preço.
Ele está disposto a pagar.
Sabrina Lancaster é uma das acompanhantes de luxo mais requisitadas do “mercado”. Imune a qualquer tipo de paixão, o seu único objetivo é tirar o máximo de dinheiro dos clientes de sua lista — ou, como ela costuma dizer, ser muito bem recompensada pelo serviço de qualidade que oferece a eles.
A mulher extremamente confiante e autossuficiente, que nunca acreditou em amor — ou qualquer outra coisa parecida com isso —, tem a sua vida completamente abalada quando um homem poderoso e sedutor cruza o seu caminho e faz com que antigas memórias retornem do fundo de sua mente. Ele, o seu novo cliente — conhecido como “Marinho” — é um homem complicado e misterioso, com “métodos estranhos”, envolvendo dominação. E o que ela ainda não sabe, é que o CEO não medirá esforços para comprá-la.


Olha, tenho que confessar que o livro é muito mais do que a sinopse nos revela. Tem tanta coisa envolvida que é impossível achar que é só mais um romance hot.
Sabrina é tudo isso mesmo, mas ela é mais. É batalhadora, sofreu muito na juventude e se preocupa muito com as poucas pessoas com quem se relaciona, como sua irmã mais nova, Carol, e seu melhor amigo Rick.
Sabrina fala muito sobre o que pensa de sua profissão, citando muito lados bons e ruins dela. Ela não é hipócrita nem sente remorso por ter seguido esse caminho, e isso mostra que ela é muito mulher.
Toda a história é muito clichê, mas um clichê muito gostoso de ler. Tanto pela ótima escrita como o enredo em si.
Os personagens são marcantes, mas Marinho não me conquistou. Apesar de ser lindo, gostoso e rico, não caiu nas minhas graças como outros CEOs caíram. Sinto que falta aquela personalidade marcante que tanto gostamos.
Marinho é reservado demais, grosso demais e indiferente demais. Ele demora para demonstrar sentimentos reais, mas quando mostra, confesso que deu uma balançadinha!
Vale a leitura? Vale com certeza. Tanto pela escrita gostosa como pelas tantas cenas quentes. E as continuações, são lindas surpresas!
E como falei, seguem as demais capas! Babem!




Beijo!

Boa leitura

Nota:

2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários

  1. Muito obrigada por ter dado uma chance pra trilogia e, principalmente, por ter tirado um tempinho para resenhar. Obrigada pelo carinho <3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que surpresa de visita! Nós que agradecemos pela leitura deliciosa!
      Beijos e sucesso!

      Excluir