Like The Blue Bird: Vênus e Marte - Eternamente

Oi gente, tudo bem? Tudo bem também!

Hoje apresentamos mais uma resenha do Projeto LBB!
Apresentamos a vocês um conto lindo, indicado pela May, de uma autora mais linda ainda.
Vamos conhecer?


Título: Vênus e Marte: Eternamente (Romances Mitológicos No Século XXI)
Autora: Carol Paim
Sinopse:
A mitologia exerce fascínio. Suas histórias sobre divindades, heróis, amores e batalhas são passados de geração a geração, por milhares de anos.
Com base em histórias de casais da Mitologia Grega, Romana, Celta e Nórdica, desenvolvi uma série de contos. Nesses contos, os casais mitológicos são representados por personagens tão dramáticos quanto os originais, mas que vivem no século XXI.
Neste conto, apresento o mito romano de Vênus e Marte através da história de Milena e Gabriel. O que acontece quando o deus da guerra apaixona-se pela deusa do amor?
Vênus e Marte – Eternamente, é um conto cheio de amor, desejo e sangue, que irá te prender do começo até o trágico e belo fim.
Mini da May:
Vênus e Marte - Eternamente retrata, através de outros personagens, a história de amor vivida pelos deuses mitológicos, mas no século XXI. É um conto envolvente e maduro, com uma protagonista forte e uma narrativa quente, como só o amor e a guerra podem ser.



Mini da Flá:
Milena e Gabriel tiveram aquela atração avassaladora, que não tinha razão nos atos e nem noção do perigo em se que encontravam. Não contavam com o destino, que definiria a vida de ambos para sempre. É uma trágica história de amor.



Mini da Willy, do blog Entre nos mundos:
 A ideia de trazer os dramas na mitologia para os nossos dias foi uma sacada muito bacana. A escrita da autora te envolve, porém, não gostei da sina do amor bandido.


E aí, o que acharam das nossas resenhas? Ficou curioso sobre esse conto? Compartilhe conosco o que achou!
A próxima leitura, que será no Quatro por 4, foi sugerida pela Isa, e aqui do Coelho quem vai ler será a Carla!



Título: Caixa de pássaros
Autora: Josh Malerman
Editora: Intrínseca
Ano: 2015
Edição: 1
Número de páginas: 271
Tema central: Thriller psicológico






0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário