Resenha: Avalanche

Oi gente, tudo bem? Tudo bem também.
Esqueça tudo o que leu da autora Cambria Hebert. Se você leu The Hashtag Series se prepare para ler algo totalmente diferente! O hot ainda é o mesmo, mas a trama...

Título: Avalanche
Autora: Cambria Hebert
Sinopse: (tradução livre)
Não seja pego no pico.
Através de um buraco de bala na parede, vejo um homem sangrar até a morte.
Os responsáveis acham que seu crime morreu com a vítima, até eu identificá-los.
O que uma garota pode fazer quando está sendo caçada por assassinos que a proteção a testemunhas não pode parar?
Corra.
Meu único refúgio é um lugar que prometi nunca mais voltar.
Quando é matar ou morrer, uma mágoa de oito anos atrás parece subitamente trivial.
Além disso, ele não estará lá de qualquer maneira.
Mas ele está.
Acontece que minha antiga dor parece nova no segundo em que seus olhos encontram os meus.
Eu não posso sair. Eu não posso ficar.
Esta cidade nevada que deveria ser meu abrigo, de repente me expõe mais do que antes.
Com ninguém mais para me apoiar, Liam se torna minha salvação.
Agora nós dois estamos correndo por nossas vidas, tentando não sermos atingidos.
Eu, que li The Hashtag Series, percebi uma grande mudança no tipo de assunto que a autora aborda nesse livro. Enquanto na primeira série os personagens eram universitários, nesta eles são mais maduros. E além ada maturidade, há o fator perigo.

Bellamy e Liam se reencontram oito anos após um breve e intenso romance, só que em circunstâncias muito mais perigosas. Bellamy é testemunha de assassinato e por isso sua identidade é protegida pelo governo. Porém, quando essa proteção falha, ela foge para o único lugar que poderia se sentir segura.

Pensando que não encontraria Liam no lugar em que se conheceram, tem uma bela surpresa quando esbarra com ele no resort de sua família. E o que sentiam um pelo outro surge como avalanche. Sacou?rs

Entre se manter segura e resistir a Liam, Bellamy acaba falhando nas duas coisas.

Liam é lindo, interessante, atleta e trata seu cachorro como um filho. Ele está para assumir os negócios da família e com a chegada de Bellamy suas lembranças do passado voltam com tudo e nos conta o que os separou. E tenho que dizer: que besteira! Se não fosse o fato perigo da trama, só esse motivo não seria suficiente para sustentar uma história com uma janela de oito anos.

Bellamy também é linda, com uma beleza peculiar, e atrativos que deixaram Liam totalmente apaixonado quando mais jovem. Ela é misteriosa (e com razão) e quanto mais se reaproxima de Liam, mas medo tem de perdê-lo.

A amizade se reacende e o romance é lindo. Liam sabe que tem Bellamy está fugindo de algo, mas ela mantém segredo quase que até o fim. Tentam, da melhor maneira, criar uma rotina enquanto estão no resort, tentando a manter segura mesmo sem saber do que.

Bellamy demora para revelar do que está fugindo, em parte por medo de envolver Liam nessa história e ele passar a precisar se esconder.

A leitura é uma delícia, assim como os outros livros da autora. A trama é envolvente, porque você quer saber como Bellamy vai se livrar de tudo. E apesar dos acontecimentos românticos, a história tem continuação. E quando você acha que vai ficar tudo bem, o livro acaba.

Nota:






Beijo

Boa leitura!


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário