Resenha: Porcelana - Rubrum Luna

Boa noite galera, como estão vocês? Aqui tudo está tranquilo.

Estamos no mês de outubro, mês em que comemoramos o Halloween, correto?
Algo melhor para nos colocar no ritmo da comemoração que um livro sobre vampiros e seres místicos?

Além desse toque de fantasia do livro, temos também cenas quentes, muuito quentes, o que torna o livro indicado para maiores de 18 anos.

Trago hoje para vocês a resenha do livro Porcelana, da nossa parceira Géssica Marques.

Título: Porcelana
Autora: Géssica Marques
Sinopse:
Centralia é uma cidadezinha sombria, onde os cidadãos são muito supersticiosos. Eles acreditam que o mal habita a floresta que os cerca, e de fato, eles não estão errados.
Está chegando o famoso evento na cidade, o Rubrum Luna, também conhecido como a Lua de Sangue. É comemorada uma semana de festa, sendo que no último dia, é quando acontece o eclipse. Nessa época, qualquer feitiço tem mais chance de sucesso.
Violete Demons, uma vampira cruel e poderosa está ansiosa para o festival, mas mal sabe ela que algo terrível está para acontecer. Sua maior ambição é entrar para corte dos vampiros, mesmo que para isso tenha que pagar um alto preço. Com sua fiel escudeira, Sona Price. Violet não teme ninguém, mas poderia ela temer o seu passado? E se ele viesse bater a sua porta assim como a morte lhe dá as boas- vindas?


É uma história cheia de suspense, emoções e com uma personagem bela e sexy que vocês procuram? Se sim, acabam de encontrar.


Cabelos negros, olhos azuis, gélida, poderosa, cruel e sensual. Estamos diante de Violet Demons, uma vampira que irá nos fazer desejar devorar cada página do livro, assim como ela devora o sangue dos humanos.
"..Bryan ergueu seu vestido e rasgou sua calcinha. Talvez eu deva andar sem, se forem rasgar toda vez, pensou ela de forma divertida. 
Violet Demons vive na floresta da cidade de Centralia, em companhia de sua criada e amiga, Sona Price.
"Apesar dos tormentos, Violet adorava aquela garota, ela era simplesmente única. Tão diferente, tão animada... Tão Sona."
 Sona é uma fiel criada, que sempre está disposta a ajudar sua mestra, e sempre ganha dela bonecas de porcelana, que Sona coleciona com alegria... embora as bonecas não sejam tão bonitas, e lembre fisionomias humanas.
"Bonecas de porcelana, estranhas com diferentes tipos de cabelos e roupas, no entanto havia algo de similar entre todas elas, no lugar dos olhos e da boca havia apenas um riscado vermelho, como se a pessoa que as criou ficasse com raiva do resultado e simplesmente riscasse um X enorme onde deveria ficar os olhos e a boca."
 Por complicações em sua vida Violet acaba se esquecendo de sua história e de seu passado, tendo como foco de vida principal entrar para corte de vampiros, que até então aceita apenas homens como membros. Aproveitando o Rubrum Luna que se aproxima, ela resolve convidar alguns membros da corte até sua casa, na tentativa de conseguir alcançar seu almejado sonho. Porém, o que ela não esperava é que seus planos não seriam concretizados... Seu passado vem a tona, traz consigo suas lembranças e inquietações.

Violet precisará ser forte. Precisará lutar e mostrar o sangue que corre em suas veias. Precisará honrar o nome da família. Se vingar pelo passado, e proteger seu futuro.

Porcelana é um livro envolvente, que reúne fantasia, suspense e sexo. Apesar de ser narrado em terceira pessoa o livro não é nada cansativo, a leitura flui super bem, a maioria dos capítulos remete a história em seu tempo real, e alguns voltam ao passado de Violet, o que nos faz entender os acontecimentos de sua vida. Os capítulos possuem ligação entre si, o que facilita o entendimento da história.

A diagramação do livro é linda. Os capítulos são iniciados com uma folha totalmente preta, e letras brancas. Como as letras são em um tamanho ideal, a leitura não é dificultada devido a cor da primeira página de cada capítulo. Além disso os capítulos não são extensos, o que deixa a leitura extremamente leve e gostosa.

Mas a verdade é que tudo tem seu ponto negativo, não é? E com o Porcelana não é diferente. O ponto negativo é que os livros físicos publicados esgotaram, e para conhecer a história marcante dessa vampira, será necessário ler através de livros digitais que está na Amazon.

E, para encerrar com notícia positiva, o LIVRO VAI TER CONTINUAÇÃO ❤

Garanto a vocês que não irão se arrepender de conhecer esse livro. A leitura será ótima!

Nota:




Até a próxima,
Boa Leitura!



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário