Quotes: Corte de Névoa e Fúria

Olá pessoal! Como está indo a semana de vocês? Espero que bem! 
A melhor parte é que hoje já é quinta e, além de amanhã ser o melhor dos dias úteis, nós temos o quê?
Isso mesmo, quotes! \õ/ 

Seguindo com a minha série fantástica favorita, hoje trago os quotes da razão de esta série ser tão maravilhosa. Este livro é incrível e de longe o melhor de toda a série, faz a gente se apaixonar incondicionalmente e nos render à SJM e chamá-la de rainha da p#rra toda. ♥ 


Vamos lá, então? 😍


Novamente foi extremamente difícil escolher os quotes para postar, principalmente porque eu marquei praticamente este livro inteiro e não estou brincando, hahaha. Mas, fiquem com os meus amados escolhidos:

"Era mais fácil não precisar explicar mesmo. Não precisar contar a ele que, embora eu o tivesse libertado, salvado seu povo e toda Prythian de Amarantha... tinha me destruído. E achava que nem mesmo a eternidade seria tempo suficiente para me consertar."

"— Ela vence. Aquela cadela vence se você permitir se desfazer."

"Eu tinha feito tudo... tudo por aquele amor. Tinha me despedaçado, tinha matado inocentes e me degradado, e ele tinha se sentado ao lado de Amarantha naquele trono. E não conseguira fazer nada, não arriscara; não arriscara ser pego até que restasse uma noite, e tudo que ele quis fazer não foi me libertar, mas trepar comigo e..."

"— Ele me amava... ele me ama, Rhysand.
  — A questão não é se amava você, é o quanto. Demais. Amor pode ser um veneno."

"— Às pessoas que olham para as estrelas e desejam, Rhys. [...]
  — Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos."

"Então, vi a dor e a mágoa em seus olhos. Vi e não me importei, não quando aquela coisa em meu peito se contorcia e se quebrava. Não quando meu coração... meu coração... doía tanto que percebi que de alguma forma tinha sido consertado nos últimos meses. Consertado por ele. E agora doía."

"— Você já tinha passado por tanta coisa. [...] Mas eu não conseguia... Não conseguia parar de estar com você, e de amar você, e de querer você. Ainda não consigo ficar longe."

"E me perguntei se amor seria uma palavra muito fraca para o que ele sentia, o que tinha feito por mim. Pelo que eu sentia por ele."

"Aquele era meu lar. Aquele era meu povo. Se eu morresse defendendo-os, defendendo aquele pequeno lugar no mundo onde a arte florescia… Então, que assim fosse."

"A Corte dos Sonhos. Eu tinha pertencido a uma corte de sonhos. E de sonhadores."

Confiram também as resenhas que fiz dos livros da série:

E aí, conhecem essa série? Se não conhecem, parem tudo que estão fazendo e vão atrás disso! Vocês precisam ler, sério!

Espero que tenham gostado dos quotes da vez tanto quanto eu. Não deixem de comentar sobre o que estão achando dos posts da #QuintaDosQuotes!

Beijos, até a próxima!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário