Quotes: O ar que ele respira

Olá, gente! Como vão? Eu estou bem, obrigada. 
Mais uma quinta aí e hoje é dia de quê? Sim! De quotes!

Vamos dar uma respirada agora depois do bombardeio de Corte que a May nos deu? (Hahaha, brincadeira, ela sabe que eu amo também, e a seleção dela ficou muito linda ♥). 

Mas, enfim, estou trazendo essa semana as minhas marcações deste livro incrível, pelo qual me encantei e gostaria de compartilhar com vocês um pouquinho mais sobre ele, pois é uma história muito linda para se manter em um post só.


Vamos lá?


"Nenhuma alma gêmea deixa esse mundo sozinha. Ela sempre leva consigo um pedaço de sua outra metade."

" — A pior parte de perder uma pessoa amada é que você também se perde."

"Às vezes, a pior parte de existir sem a pessoa que amamos é ter que se lembrar de respirar."

"— Porque você acredita em coisas boas, mesmo quando seu coração está partido."

"— Você não precisa estar bem o tempo todo. É normal sentir a dor de vez em quando. É normal se sentir perdida, como se estivesse andando no escuro. São os dias ruins que tornam os bons ainda melhores."

"Estávamos tão próximos que era difícil dizer se éramos duas pessoas ou uma só alma à procura de sua chama interior."

"Não sabia que um coração, mesmo aos pedaços, ainda poderia bater por amor. "

"Sabe aquele lugar entre os sonhos e os pesadelos? Aquele lugar onde o amanhã não chega e o passado não dói mais? O lugar onde seu coração bate em sintonia com o meu? Aquele lugar onde o tempo não existe e é mais fácil respirar? Quero viver neste lugar com você."

"— Os pequenos momentos de felicidade compensam a dor, e os cacos do coração podem ser colados novamente. Quer dizer, sempre fica uma cicatriz ou outra, e, às vezes, as memórias do passado te queimam por dentro, mas são uma lembrança de que você sobreviveu. É esse fogo que nos faz renascer."

"Às vezes, tudo o que um coração partido precisa é de fogo e de um saco cheio de merda."

"Alguns dias ainda eram mais difíceis e outros, bem mais fáceis. Nós nos amávamos de uma forma que nosso amor só aumentava. Nos dias tranquilos, nos abraçávamos. Nos sombrios, nos abraçávamos com mais força."

Espero que estejam gostando deste nosso novo modelo de post, que nos permite deixar um pedacinho a mais dos nossos livros aqui. 
E, nos digam: Tem algum livro que já postamos resenha que vocês gostariam de ver mais quotes também? Podemos providenciar! :D

Beijos, até a próxima!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário