Resenha: A Promessa do Sheik

Boa noite, como estão? Por aqui, tudo romântico e apaixonante.
Querem lançamento? TEMOS!!!

A autora Aretha V. Guedes lançou nesse ano de 2019 o e-book "A Promessa do Sheik" e estou trazendo para vocês essa preciosidade para que vocês não percam tempo em conhecer esse romance M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.

Bora conhecer?

Título: A Promessa do Sheik
Autora: Aretha V. Guedes
Sinopse: 
Aziz é o primogênito do sheik e sempre viveu de acordo com as regras do seu país. Até que conhece a garota de encantadores olhos azuis. O contraste entre a sensualidade e a doçura dela a faz parecer uma miragem no deserto, e um desejo irrefreável o domina, levando-o a fazer algo impensável para o futuro Sheik: ter aquela bela mulher ocidental em seus braços. Como príncipe herdeiro, Aziz está acostumado a ter tudo o que quer, e isso inclui a neta do embaixador.
Anna Rose Griffin nunca pensou que se apaixonar poderia ser tão doloroso. Sempre sonhou em ter um amor como os dos seus pais: perfeito e simples. Mas não havia nada de simples no homem destinado a governar Aanisan. Ele dominou seus pensamentos e sua vida. Mostrou o que era o amor e como se sentir amada. Quando se conheceram, cada experiência nova parecia ser melhor do que a anterior. Viviam em uma época de puro amor, sem mentiras.
Entretanto, tudo muda, e quando a vida de Anna é posta em risco, ele precisará quebrar todas as regras se quiser salvá-la.


Vossa Majestade Aziz Salah Mansoor, o Sheik de Aanisan, convoca Vossa Senhoria para conhecer  essa resenha imediatamente.
Espero que você saiba que não devemos desobedecer as ordens de um Sheik... Então, vamos a resenha.



Qual o problema em se apaixonar? Normalmente, nenhum.
Mas e se você for uma jovem cristã americana e se apaixonasse por um árabe que em breve se tornaria um Sheik? Talvez começassem a surgir alguns problemas rs.

Pois bem, Anna passou pela situação de se apaixonar perdidamente por Aziz, o primogênito de uma família influente que o conferia o dever de governar Aanisan.
Aziz e Anna se conheceram em uma festa da embaixada americana organizada pelo avô de Anna. Nessa festa, ela realiza uma apresentação (que eu não vou contar a vocês qual é) e isso faz com que Aziz se apaixone perdidamente pela doce moça.

Na tentativa de descobrir mais sobre seus sentimentos, Aziz convida a neta do embaixador para visitar o Palácio Real de Satre e conhecer sobre os costumes e crenças do povo árabe. Ao aceitar o convite para visitá-lo e comparecer na data e horário marcado, Az estende o convite para que ela passe os próximos dias visitando o palácio para que ele possa lhe contar mais detalhes (entenda isso da forma que preferir, hihihi).

" — Por que se livrar dos outros, então?
  — Porque de outro modo, eu não poderia fazer isso. — Ele me tomou em seus braços e antes que eu pudesse perceber, meu mundo saiu do eixo."

Além das visitas diárias, os passeios pelos arredores do palácio começaram a se tornar cada vez mais frequentes e os aproximou ainda mais. O romance se torna inevitável!

"Como as estrelas no céu e as areias no deserto, meu amor por ti é infinito."

Quando o acordo que o avô de Ana tentava firmar no país não dá o retorno esperado, ele decide voltar aos Estados Unidos e Anna precisa fazer a escolha que impactaria por todos seus anos subsequentes: Ficar ao lado de seu amado Az e se tornar Shekinah de Aanisan ou voltar com seu avô para casa, terminar seus estudos e esquecer sua história com seu amado Sheik?

É melhor parar por aqui e não contar mais detalhes da história, para não estragar a surpresa que você terá ao ler cada capítulo desse apaixonante romance.

A história é narrada inicialmente por Anna, contando seus momentos com Aziz na adolescência, quando eles se conheceram. Na segunda parte, os capítulos são intercalados por Anna e Aziz, descrevendo seus conflitos internos e medos. O casal é super bem construído, daquele que você ama um e odeia o outro... e logo em seguida, você inverte seu amor hahaha.
Os personagens coadjuvantes são interessantes e interferem diretamente em diversos detalhes da trama, nos deixando curiosos para saber o que virá depois. Assim como o sentimento que nutri pelo casal, odiei e amei alguns dos demais.

A cada capítulo o romance ficava mais interessante e quando começam a surgir os “conflitos” na vida de Anna... Cara, esses capítulos foram muito loucos, hahaha, muita emoção! Eu não conseguia parar de ler.

Infelizmente este livro foi lançado somente em e-book, por enquanto. Como sei que esse livro vai ser sucesso (ou melhor, já está sendo) creio que logo teremos uma versão física. E claro que é vou estar pronta para colocá-lo como meu livro de cabeceira. ♥

Nota:




Espero que, assim como eu, vocês apreciem o livro. E a resenha também, lógico! rs.
Boa leitura e até quinta com quotes desse livro maravilindo! 💕

4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários

  1. Amei a resenha!!! Muito obrigada. Anna e Aziz ainda me deixam apaixonada. Rs ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou Aretha. Eles também me fizeram suspirar. Amei cada detalhe e cada momento do casal.

      Excluir
  2. Linda a resenha! Aretha arrasa! E esse Sheik, e de arrancar suspiros!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Aretha realmente arrasou. Foi o primeiro trabalho dela que tive contato e me surpreendi bastante. Realmente o Sheik é maravilhoso rs.

      Excluir