Catarse: A Fortaleza - Day Fernandes

Oi gente, tudo bem com vocês?

Neste 08 de março, dia Internacional da Mulher, nossa parceira (maravilinda) Day Fernandes, lançou no Catarse um pedido de apoio em sua camapnha de lançamento de "A Fortaleza - Colonização", segundo volume de sua aventura distópica. 


Mas, antes de mais nada... Você sabe o que é o Catarse?


O Catarse é um site de financiamento coletivo de projetos e muitos autores e até mesmo editoras tem usado ele para custear a publicação de livros, porque sabemos que neste nosso Brasil esse processo não é nada fácil e muito menos barato. Sendo assim, sabemos que muitos autores fazem das tripas coração para realizar seu sonho de publicar uma obra. 

E com a Day não foi diferente... Após o sucesso do lançamento do primeiro volume de "A Fortaleza", ela precisa agora do nosso apoio e participação para adquirir o segundo volume de sua distopia e quem sabe até mesmo a nova versão do primeiro (para ter essas lindas capas combinando, né mores? rs). 

Tá, mas vamos ao lado prático da coisa... Como diaxos funciona esse apoio?
Bem, a campanha que ela está realizando chama-se "Tudo ou nada", então caso a meta seja alcançada, receberemos o(s) livro(s) com uma variedade de mimos feitos especialmente para nós; mas, caso a meta não seja alcançada, o valor que investimos volta integralmente para nossos bolsos. 


No site da campanha, temos todas as informações pertinentes, como informações sobre a autora, sinopse dos livros, as capas, os brindes e já está disponível várias opções de contribuições, cada uma delas contendo itens diferentes que podem ser adquiridos. O valor mínimo para contribuição, no pacote mais barato, é de R$10,00. Baratinho mesmo (!!!) e dessa forma já conseguimos mostrar nosso apoio à literatura nacional e ganhar várias coisinhas legais no processo. ♥ 

Dê uma olhadinha lá, escolha o pacote que mais te agrada e vamos apostar no sucesso desse projeto, porque de verdade, a história é incrível e merece ser lida! E ah, eu já disse que tem frete grátis e itens exclusivos para quem contribuir hoje?! :D 


Então, está esperando o que para se juntar aos rebeldes?!

#AFortalezaNoCatarse 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário